''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?'' Frida Kahlo

Caçador de mim.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novo?!

Toda vez que algo novo aparece na vida de alguém, essa pessoa sente medo; não somente ela, mas todos que passam pela mesma situação. Às vezes esse novo nem sempre quer dizer uma coisa ruim, ou uma coisa boa, mas creio que serve para crescimento e aprendizado.
Tudo o que é novo me traz medo... ou desconfiança, não sei!
Amo o novo mas tenho medo dele.
Medo de me apegar,
Medo de sofrer novamente;
Medo de idealizar demais.
deveria parar de sentir medo, pois foi o próprio que me tirou o que achava que mais amava... ou melhor, o medo me salvou...
Talvez sentir medo do novo seja uma coisa boa... porque assim eu não me entrego completamente.
Talvez o medo me salve de novo!
Talvez ele me faça perder de novo!
Não sei... tenho medo e estou ansiosa pelo novo... estou gostando...
TUDO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário