''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?'' Frida Kahlo

Caçador de mim.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Crescer Dói

Tudo, tudo, tudo é tão complicado... Por quê? Por quê? Por quê? Tenho de passar por isso... Meu Deus, isso parece que nunca vai acabar; nunca... Nunca... Nunca... Tudo o que sonhava neste momento parece ser tão pequeno, por que tenho essas variações, meu ser está confuso, minha mente dói e meu coração sangra, não entendo essas atitudes, não entendo o que passo, não entendo o que faço.Pareço estar em uma cúpula, sendo tratada, ou melhor, torturada por alguém que quer que eu aprenda rápido, por que crescer dói, por quê? Por quê? Por quê?Talvez quisesse voltar a ser criança, e ter esperança, ficar em seus braços pra sempre, mas não é assim que queres... Mas dói muito crescer...Quero ser como uma criança... Mas chegou meu momento de crescer, mas é tão dolorido, meus olhos parecem estar vendados... Crescer dói e muito...
(06/08/2008) - Joice Souza Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário