''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?'' Frida Kahlo

Caçador de mim.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Perfeita Aliança

15- Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
21- Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém. Apesar de muitas vezes como hoje, eu estar dessa maneira, desestimulada e pensante, Deus me viu assim e me fez ler sua Palavra, em Hebreus 13.
Como o Senhor é Maravilhoso, por mais que sejamos pecadores ilícitos, por mais que muitas vezes nos sintamos “rebeldes” não querendo saber de nada, Ele vem com todo o seu amor e sua graça para nos ajudar, nos revelar o que temos e nos dar esperança, e nos faz lembrar o quanto nos ama e não nos desampara e nunca nos desamparará.Amo o que o Senhor faz, fez e fará por mim, o quanto ele me ama, por mais que eu faça e aja da pior maneira ele sempre vem com sua maravilhosa mão e me abraça, me conforta e me faz ver o quanto sou graciosa para Ele. Tento não ser aquela pessoa que o Mundo quer que eu seja; agora estou tentando buscar mais e mais ao Senhor para que Ele possa reinar em minha vida e em meu coração.
Joice Souza Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário