''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?'' Frida Kahlo

Caçador de mim.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dor...

Realmente... Tudo o que sentimos se for forte, demora a passar, principalmente quando estamos tentando esquecer o que está em nós, que já fez parte de nós, o tempo acaba se tornando nosso maior inimigo, por mais que tentamos, é muito complicado arrancar assim tão repentinamente o que já está “colado” em nós.Nesse momento o coração parece estar sendo já machucado, porque de mim está começando a “descolar” o que estava em mim, mas isso sei que vai ser um processo bastante longo, demorado e que quanto mais eu pensar nisso, mas ele vai ser machucado, não gostaria que fosse assim...Por que temos de passar por essas dores?Quero tanto que isso acabe logo e que lá na frente possa ver o quão fraca fui para não conseguir agüentar essa dor, que no momento estou sentindo.Espero que acabe logo...Para isso, tenho de me apegar mais em Deus, e em seu amor e me lembrar que Ele disse em Sua Palavra que, JAMAIS me abandonaria, me deixaria triste e sem esperanças. João 14:18 Não vos deixarei órfãos (...). E é nessa Palavra que devemos nos apegar, pois apesar do Mundo nos oferecer pratos que a nós nos parecem maravilhosos, tudo o que sempre sonhamos, idealizávamos, de repente ali na nossa frente, e nós sabendo que não é certo, vamos e deixamos nos levar por ele.Por isso não devemos nos desviar de nossos sonhos, não devemos deixar os Obstáculos à nossa frente nos parar, mas derrubá-los e seguir em frente, com Cristo.1º Coríntios 2.9 Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem ninguém imaginou o que Deus Tem preparado... Para aqueles que o amam.

Joice Souza Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário