''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?'' Frida Kahlo

Caçador de mim.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

...

Vivemos dias hoje de muitas tribulações, questinamentos e angústías em nosso ser, mas esquecemos em quem podemos confiar, muitas vezes nos lembramos somente no que estamos passando e não paramos para pensar:“Isso é para o meu crescimento!”.Realmente, todos os dias nossa mente é corrompida por questões, mas não procuramos correr e buscar Aquele a quem pode nos responder a todas elas em seu devido e maravilhoso tempo. E muitas vezes por causa do pecado que cometemos, não temos mais “coragem” para nos achegar a Deus, e cada vez mais vamos querendo nos afundar com o pensamento de que: “sou um pobre pecador”, mas o Senhor nos fala em Hebreus 10: 17 e 18.
17- E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades.
18- Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado.Ou seja, não precisamos mais “pagar promessa”, ou pensamos que para nós não tem jeito e nos entregarmos, mas não é assim que devemos pensar, e sim nos apegar cada vez mais em nosso Senhor, e todos os dias termos esperança de que Ele é fiel para nos livrar e nos redimir de todo o pecado, afinal, Ele é o cordeiro de Deus, que fez com que tivéssemos vida verdadeira e eterna, morrendo por nós naquela cruz, é isso mesmo, Ele morreu por nós e não nos quer ver assim, com tantos pensamentos e questionamentos, mas que nos entreguemos de todo coração e de toda alma para Ele, pois o pecado eterno Ele já tirou de nós, basta não corrermos pegarmos novamente e guardar no coração; e se você disser,
“Mas isso já está tão dentro de mim que não consigo viver, parece que não sou completo”,
Deus não nos quer pensando assim, muito pelo contrário, como já foi dito, Ele já pagou um alto preço por nós, e não necessitamos nos desgastar.Confiemos em sua promessa, nos apeguemos em que um dia tudo o que passamos irá terminar e que não passa de uma fase, que temos de concluir para que cheguemos, como vencedores.
Assim nos diz sua palavra em Hebreus 10: 22 e 23.
22- Cheguemos-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,
23- Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.Vivamos da Fé que nosso Senhor colocou em nossos corações, nos apeguemos cada dia mais à suas promessas, e creiamos cada dia mais que Deus é sempre o mesmo ontem, hoje e eternamente; Sua Palavra jamais volta atrás, e se Ele prometeu é fiel para cumprir.
Hebreus 10:38- Mas o justo viverá da fé; (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário