''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?'' Frida Kahlo

Caçador de mim.

sábado, 17 de outubro de 2009

Diálogo comigo ...

De que me adianta querer mudar se não tenho vontade?
De que adianta te beijar, se você não sente nada?
De que adianta te amar... se nem me amas?
De que adianta, chorar por você,
Se nem sequer choras por mim?
De que adianta... escrever pra você
Se, nem lê o que escrevo?
De que adianta...
Esta poesia se nem sabe...
Se é pra ti!
De que adianta...
Gritar para todos o que sinto
Se ninguém me ouve!
De que adianta...
falar para alguém que ela tem escolha,
Se ela acha que nada vai mudar?
De que adianta falar palavras animadoras a alguém,
E ele... me disser ao contrário.
De que adianta...
Tudo o que fazemos todos os dias?
De que adinta acordar... de que adianta dormir?
De que adianta falar tanto e não fazer nada?
De que adianta eu apenas escrever?
De que adianta eu apenas falar?
De que adianta eu chorar, se minhas lágrimas vão secar?
De que adianta...
Querer acabar com todos os males, se eu não faço nada.
De que adianta das livros de presente, se eu nem mesmo os leio?
De que adianta, dizer que ama... se não existe ação!
De que adianta...
A minha vida!?
Adianta muito, se eu parar de fazer perguntas a ela.
E começar a vivê-la!
Viver todos os dias, como se fossem o único.
Mas, de que adianta isso?
Bom ...
Sem mais perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário