''Para que preciso de pés quando tenho asas para voar?'' Frida Kahlo

Caçador de mim.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais uma Vez

Nem tudo é como imaginamos, muito menos como sonhamos. Por mais que queiramos as coisas não acontecem assim de um dia para o outro. Muitas vezes é necessário que passemos por certas situações para que aprendamos que é necessário ser adulto, é necessário crescer, por mais que um dia isso tenha parecido um sonho ou algo talvez impossível ... nós crescemos.
Não estamos falando de estatudo ou coisa assim, mas de maturidade. Demorou, demais para que isso acontecesse, mas aconteceu comigo não só dessa vez, aliás essa é uma das muitas vezes que eu constantemente amadureço, porém é diferente; tomei decisões em minha vida que talvez seja impossível voltar atrás ou talvez se voltar, seja tudo diferente!
É necessário Crescer! Amadurecer! E Enteder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário